Zé Informação

Clique no X para fechar!

terça-feira, 25 de junho de 2013

On 20:01 by zecomedia in    Sem Comentarios
Veja alguns dos melhores comentários da loira em seu perfil oficial


Xuxa não é estranha a polêmicas envolvendo redes sociais.

Em 2009, a apresentadora começou a se aventurar no Twitter com clara empolgação... Mas logo se irritou com comentários dos seguidores, que criticavam seu jeito de escrever em caixa alta (“EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!”) e erros de digitação ("OPS , ESCREVI SEM LER SAIU ERROS DE PORTUGUES").

No episódio mais famoso da aventura conturbada da loira no Twitter, Sasha (na época, com 11 anos) cometeu um erro de ortografia ao tuitar no perfil da mãe (“sena” no lugar de “cena”). Magoada com as críticas que seguiram, Xuxa não perdoou (já, cedendo à pressão, em letras minúsculas): “pra quem não sabe minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vcs, ela não merece ouvir certas m...".

Como as ironias não cessaram, ela resolveu parar de tuitar, despedindo-se da rede com outra frase que virou bordão na internet: "fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”.

                                                                                                                             contigo.abril



0 comentários:

Postar um comentário